Dicas para decoração de casamentos

Uma das principais tarefas dos profissionais do evento é criar uma decoração pautada as  tendências de decoração.

Para facilitar o trabalho, a equipe dos decoradores está sempre antenada em tudo que acontece nas redes sociais, assim eles sempre estão “inspirados” e conseguem trazer para os eventos, o que há de mais sofisticado no momento.Pensar nas diferenças climáticas é fundamental, por isso é preciso alugar tendas dobráveis, guarda-sol, para garantir que todos fiquem secos.

Muitas vezes eles nos parecem exagerados, mas como profissionais, devemos lembrar que a maioria dos casais estão planejando um casamento pela primeira vez e tudo é novo para eles! Aqui podemos mudar a situação, oferecendo decorações e ideias que que irão melhorar a experiência dos convidados.

As tendas permitem mais criatividade na decoração ao ar livre e entender o que vai acontecer a seguir!

Decorar ambientes externos

Especialmente ao ar livre oferece oportunidades incríveis para aceitar esta oferta e trabalhar com ela de uma forma personalizada e visionária.

Os jardins, pátios, campos abertos e praias são incríveis e você também pode escolher uma locação que tenha chalés, assim a personalização do ambiente ficará ainda melhor.

Explore o que acontece sob as tendências de eventos no Brasil e no exterior, através do trabalho de decoradores renomados.

Explore as diferentes formas de tenda, mobiliário eclético, espreguiçadeiras ao ar livre e uso de espaço completamente originais. Tudo é válido para melhorar a experiência do casal.

Condecorações Da Cerimônia De Casamento

Vamos começar com a cerimônia. A cerimônia está no centro de um casamento, como é o momento em que dois amantes estão unidos no vínculo sagrado do casamento.

Um momento tão cativante na vida deve ser completado com um cenário de tirar o fôlego, não acha? Por isso, não esqueçam estes elementos para criar um cenário atraente que complemente os votos solenes.

Entrada

Dependendo do seu local, existem diferentes alternativas para a área de entrada da cerimônia de casamento.

Sua entrada pode ser marcada por portas da igreja, um portão simples, ou até mesmo dois vasos de flores enormes.

Qualquer que seja o tipo de entrada, certifique-se de que não vai parecer simples. Decore a sua entrada com flores, fitas, grinaldas, ou quaisquer outros elementos que você possa pensar.

Corredor

Na verdade, isto é opcional, mas podemos dizer-lhe que um corredor decorado parece melhor do que um corredor simples.

Pétalas de flores espalhadas e um tapete vermelho são apenas algumas das muitas maneiras que você pode decorar o seu corredor. Ao percorrer esse caminho, ficará feliz por ter decidido não deixá-lo vazio.

Decoração dos bancos

Aqueles bancos tradicionais de igreja onde os convidados ficam sentados, também podem ser decorados com itens das festa.

É importante que a decoração não tenha muitos elementos, pois além de poluir o visual do ambiente, pode atrapalhar a locomoção dos convidados.

O importante é que todo o ambiente siga a decoração da festa.

Torne este momento inesquecível!!

O casamento é realmente um momento muito especial na vida de um casal, por isso é importante que o decorador se esforce para pensar em cada detalhe da festa.

Embora nosso foco tenha sido a decoração, há que pensar nas refeições, aperitivos, recepção dos convidados, etc. Para quem fica no gerenciamento, o casamento é um mega evento.

E você, gostou das nossas dicas? Então continue acompanhando nosso blog e saiba mais.

Comente este artigo