Como atualizar o boleto Bradesco atrasado?

Esqueceu de efetuar o pagamento ou perdeu sua fatura e não pode quitar a dívida dentro do prazo estabelecido? É preciso atualizar o boleto Bradesco atrasado. Saiba como fazer isso de forma muito simples aqui neste artigo!

O processo para atualizar seu boleto Bradesco é simples e prático, você não terá dificuldades para realizar sua atualização ou emitir a segunda via de fatura, sem que precise entrar em contato ou se deslocar a uma agência do seu banco.

Para finalizar, ainda mencionaremos algumas dicas para garantir a sua segurança sempre que precisar gerar um boleto ou emitir a 2ª via.

Como atualizar o boleto Bradesco pela internet?

Para atualizar o boleto Bradesco vencido ou realizar a emissão de uma 2ª via, o método mais seguro é acessando o site do banco e realizando o processo por lá.

Para realizar a atualização da sua fatura, acesse o site Bradesco através do link e selecione uma das opções a seguir:

1 – Tenha em mãos dos seus dados pessoais como o número do CNPJ ou CPF pessoal e o do beneficiário, além do “Nosso Número” presente no boleto.

2 – A segunda opção envolve o preenchimento da linha digitável do seu boleto no campo disponibilizado para tal.

Se não souber onde está localizada a linha digitável ou o “Nosso Número” do boleto Bradesco, confira na imagem a seguir.

O banco cobra juros/multas no pagamento de boleto Bradesco atrasado?

Quaisquer boletos bancários atrasados ou que venceram sem a efetuação do pagamento, ao serem atualizados na plataforma, já incluirão o novo valor da fatura, comas multas ou juros de acordo com o tempo de atraso.

Sendo assim, ao emitir a segunda via do seu boleto, se o mesmo estiver vencido, você deverá realizar o pagamento dele no mesmo dia, pois se houver outro atraso, terá que gerar um novo boleto que cobrará novos juros ou multas pelo atraso.

O tempo de atraso do boleto bancário ocasiona em juros e multas proporcionais. Portanto, evite atrasar para evitar valores altos em sua dívida.

Onde pagar o boleto Bradesco?

Você pode realizar o pagamento do seu boleto Bradesco em agências bancárias ou nas loterias caixa. Mas, se você é um correntista do banco, poderá realizar o pagamento através de outros canais, como:

  • Caixa eletrônico
  • Internet Bancking
  • Aplicativo do banco que pode ser baixado através das plataformas Play Store e Apple Store
  • Fone Fácil

Agora que aprendeu como emitir a sua segunda via do boleto vencido Bradesco, conheça as dicas de segurança que devem ser colocadas em prática ao realizar esse processo:

– Ao realizar a atualização do boleto Bradesco, certifique que está acessando o site oficial, não caia na armadilha de sites piratas para evitar que receba algum golpe.

– Qualquer boleto emitido pelo site do banco Bradesco tem o número inicial “237” que é um código para identificação, sendo assim, verifique os três primeiros dígitos inclusivos na linha digitável.

– Evite erros, atente-se aos dados que serão inseridos no campo de preenchimento.

Caso não consiga realizar a emissão da 2ª via do boleto através do site oficial Bradesco, entre em contato com o responsável pela emissão do boleto.

Para esclarecer mais dúvidas entre em contato com a ouvidora Bradesco ou outros canais de comunicação do banco.

Comente este artigo