Receitas caseiras para clarear a pele naturalmente

Existem várias substâncias naturais que têm propriedades para remover manchas e clarear uma pele. Alguns exemplos são o suco de cebola, suco de pepino, salsa e açafrão. Por mais que existam tratamentos estéticos e cremes para as manchas na pele, podemos cuidar, ter um melhor aspecto e pele mais bonita, fazer tratamentos com receitas caseiras, utilizando ingredientes da nossa casa que possuem propriedades clareadoras, desintoxicantes e até esfoliante,como exemplo, chá verde.

Aguardar algumas receitas para o clareamento de pele .

1. Soro de leite para clarear a pele

To be that you should a cut out the banhos of milk that may be a skin is a nutty and refresada to same is clear. Se você não gosta da idéia de tomar um banho de leite, pode pegar os chumaços de algodão e deixar embebidos no leite, depois aplicar um massageando e deixando agir pelo menos 15 minutos.

Repita isso ao menos uma vez por semana.

2. Laranja

Coloque como cascas de laranja para secar ao sol. Quando as folhas estão cheias, pique-como e triture para ampliar pó. Adicione um creme hidratante à base de leite e aplique na área que deseja clarear. Deixe secar. Lave com água morna. Use o creme diariamente.

3. Máscara de clara com suco de limão

Peas duas claras e um suco de limo fresco. Bata até ficar cremosa e aplique à noite, espere secar e remova uma máscara. Antes de sair no dia seguinte, você deve lavar bem o rosto para certificar que não há resíduos da máscara, pois o limão pode manchar uma pele ao ficar exposta ao sol. O limão também serve para desalojar os joelhos.

4. Clareamento com água de arroz

Despeje um punhado de arroz em três xícaras de água e deixe ferver. Desligue o fogo e espere esfriar, aplique a água no rosto com uma bola de algodão. Deixe agir a noite toda.

5. Suco de batatas para pele uniforme

O suco que sai das batatas é muito eficaz para clarear a pele e alcançar um tom uniforme. Basta cortar a batata ao meio e passá-la pela área que deseja esclarecer. Deixe por alguns minutos e lave com água morna. Repita o processo todos os dias para as semanas duas semanas.

 

6. Iogurte natural

Aplique 2 colheres de sopa de iogurte natural em todo o seu rosto, deite-se e espere até que seque. Enxague com água. Repita duas vezes por semana.

8. Como clarear a pele com salsa

Este remédio não deve ser usado para o rosto para exposição ao sol para fazer manchas na pele . Um punhado de salsa é cortado em pedaços pequenos. É colocado em um fundo e a água fervente é derramada. Deixe descansar por meia hora. Coe, jogue uma salsinha e deixe a água esfriar. Em seguida, a água é aplicada como uma loção duas ou três vezes por dia. Este remédio também serve para

remover cravos e espinhas.

 

9. Cúrcuma para clarear a pele

Um remédio muito comum para clareamento da pele na Índia é açafrão (açafrão da Índia). Você pode fazer uma pasta com açafrão e água e Depois de algumas horas, é lavado. Diz-se that a cúrcuma inhibe a produção de melanina, que é o que dá à pele. No entanto, deve ser feito depois de açafrão depois de uma tarde para tirar as suas fotos, mas depois voltar ao normal, por isso fazer o procedimento a noite.

10. Clareamento de pele com mel e leite de soja

Para clarear a pele e dar um toque, você pode precisar desta receita para um bom clareador natural.

  • 1 xícara de leite de soja
  • 1/2 xícara de aveia em grãos
  • 1 colher de mel

Todos os ingredientes são batidos no liquidificador em alta velocidade até que uma mistura cremosa e suave é deixada. Despeje uma mistura em uma jarra que tenha uma tampa que feche bem. Para usar, massageie a pele com uma mistura, deixe agir por 15 minutos e depois lave com água morna. Guarde uma mistura na geladeira para usar por 2 ou 3 semanas.

Comente este artigo