Escova alisadora: Vale pena? Qual a melhor? Veja a resenha completa!

A escova alisadora está fazendo cada vez mais sucesso, pois ela pode alisar o cabelo com muita facilidade, em apenas alguns minutos, sendo uma ótima opção para quem gosta de estar com os cabelos sempre bem bonitos. Mas é comum que algumas pessoas ainda fiquem em dúvida se essa escova realmente funciona e como usar, por isso a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre ela.

Tem dúvidas sobre a escova alisadora? Continue conosco e descubra tudo  sobre ela a seguir!

Funciona mesmo?

Sim, a escova alisadora funciona mesmo, e ao usá-la corretamente é possível deixar seus cabelos lindos em apenas alguns minutos.

Essa escova pode deixar o cabelo bem liso, trazendo um efeito semelhante ao da chapinha, mas de forma muito mais fácil. A escova alisadora é excelente para quem deseja deixar os cabelos lindos e com um efeito duradouro.

Se o seu cabelo é liso, pode ser que você não veja muitos resultados ao usar a escova alisadora, mas se ele é cacheado ou ondulado, o resultado será surpreendente.

Melhores marcas de escova alisadora

Existem muitas escovas alisadoras no mercado, por isso a seguir eu irei falar algumas das melhores marcas, assim você poderá escolher aquela que mais te agradar. Confira!

Easy Brush Philco

A escova alisadora da Philco é excelente para quem deseja um cabelo liso e com brilho, sem precisar de muito esforço. Essa escova possui revestimento de cerâmica e cerdas frias, assim não irão danificar seu cabelo enquanto alisa.

Além do mais, essa escova possui íons de turmalina, por isso irão secar as cutículas do fio e diminuir o frizz.

Mondial Magic Brush

A escova Mondial Magic Brush também é excelente para quem deseja deixar os cabelos lisos sem danificar os fios, além do mais, ela ainda promete um acabamento natural às madeixas.

Com essa escova alisadora você poderá regular a temperatura para escolher a mais adequada aos seus fios.

Revlon Pro Collection

Mais uma excelente escova alisadora é a Revlon, pois ela irá secar e alisar os fios, deixando eles lindos e bem modelados. Além do mais, essa escova também irá deixar seu cabelo com muito mais brilho.

Essa escova pode ser usada nos mais variados tipos de cabelo.

Quanto custa?

O preço de uma escova alisadora irá variar conforme o modelo escolhido, pois existem algumas mais simples, que podem custar a partir de 50 reais, e outras mais sofisticadas que podem custar mais de 200 reais.

Como usar Escova Alisadora?

Para conseguir deixar seus cabelos lindos e lisos, saiba que você deverá saber usar a escova alisadora, pois ela só deve ser passada nos cabelos limpos e preferencialmente secos ou úmidos.

O ideal é separar o cabelo em mechas finas, assim você irá passar a escova em cada uma das mechas, de cima para baixo, até que todo o cabelo fique liso.

Você deverá colocar a temperatura da escova conforme o seu tipo de cabelo, pois se ele for mais fino, não é necessário altas temperaturas, mas se ele for mais grosso pode ser recomendável usar temperaturas  mais elevadas para conseguir os resultados desejados.

Comente este artigo