Como usar sua TV na decoração

A sala é um dos principais cômodos de uma casa, não há dúvidas disso, e é sempre um desafio fazer com que todos os objetos conversem e a decoração fique equilibrada e perfeita. Pensando nisso resolvi separar algumas dicas para te ajudar a incorporar o máximo possível de objetos na decoração e vamos começar pela TV, que é um item indispensável em qualquer casa não é mesmo?

Muitos quadros

Uma das melhores formas de incorporar a tv é criar um padrão na sua parede, uma ótima alternativa para fazer isso é usando quadros, você pode criar uma moldura de quadros para a tv, o efeito e muito bonito e moderno,  o mais bacana dessa dica é que você pode fazer sozinha, procure tutoriais de quadros, ou até mesmo imagens no Pinterest e experimente!

Adesivar

Já pensou em adesivar sua parede? Adesivos para parede são uma forma mágica de mudar a decoração e você pode fazer isso na parede atrás da televisão, o efeito também é muito bonito, você pode optar por algo mais romântico como desenhos de galhos ou algo mais moderno como riscos geométricos imitando uma cidade, o bacana é que você também pode fazer sozinha! É só soltar a imaginação.

Conversores e aparelhos

Toda casa tem aquele monte de aparelhos embaixo da televisão não é mesmo? Eu sei que parece difícil incorporar tudo na decoração e deixar bonito, mas não desista, existem opções. Uma das melhores maneiras é o uso de prateleiras e nichos, são peças práticas, fáceis de encontrar e que podem dar fim a essa bagunça. Quando você for arrumar opte por peças de destaque como um prateleira colorida ou com textura, assim você acomoda os aparelhos da tv à cabo, conversores e videogames ainda ganha um ambiente muito mais bonito!

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *