As Melhores Dietas para Emagrecer

Você conhece as melhores dietas para emagrecer? De antemão já aconselho aos nossos leitores que antes de adotarem qualquer dieta consulte um especialista para maiores avaliações. O nosso artigo separou três dietas maravilhosas que já fizeram a alegria de muitas pessoas mundo a fora, são hábitos alimentares simples e de pouco investimento, vamos conhecer?

Dietas com proteiovos

Ovos: Cozidos, fritos, mexidos e Omeletes

Carnes: Bovina, frangos, peixes e frutos do mar

Outros: Queijos, salames, linguiça, presunto, bacon

Para uma dieta balanceada os ovos são fundamentais, consuma de quatro e oito ovos por dia, fazendo uma combinação com os alimentos listados acima.

Evite refrigerantes e sucos muito calóricos, beba apenas agua.

Uma dieta com proteiovos é conhecida também por dieta paleolítica ou cetogênica por se utilizar apenas de proteínas animais.

Dieta do Limão

Perder oito quilos por mês? Impossível? Não! A dieta do limão aliada a uma dieta com redução de carboidratos, sem açúcar e alimentos industrializados, reduz o armazenamento de gordura e proporciona a sensação de saciedade.

O consumo diário da vitamina C é ótimo para digestão, por ser oxidante, o limão ajuda a diminuir os radicais livres que melhora desde a circulação a digestão.

Detox

O detox é a dieta da moda, você já deve ter visto por aí algumas celebridades e youtubers fitness desfilando com os seus copos cheios de uma emulsão verde e espumante que para muitas pessoas pode não parecer muito agradável de se olhar, mas a sua eficácia é incontestável, vejam porque:

Passo1: Uma laranja, uma rodela de abacaxi, meio limão, gengibre e uma folha de couve picada.

Passo 2: Pique a laranja em formato de flor, adicione a rodela de abacaxi, o gengibre, o sumo do limão e a couve, coloque no liquidificador e coloque agua, bata tudo por dois minutos e depois é só saborear essa delícia por sete dias.

É muito importante salientar que toda a dieta pede uma vida de atividades físicas para otimizar os seus efeitos, crie o hábito da caminhada, do cooper, exercícios isométricos e de força.

Faça a ingestão de alimentos mais nutritivos e obter um pouco mais de atividade física (se você não estiver fisicamente ativo agora), seu corpo chegará ao seu peso natural e saudável, evite carboidratos refinados, você ira perder gordura abdominal rapidamente.

Uma má alimentação e sedentarismo podem causar cansaço e indisposição, saiba como melhorar isso com Moringa Caps.

Gostaram do nosso artigo? Não esqueça de compartilha o nosso conteúdo com os seus amigos, deixem as suas dúvidas e sugestões nos comentários, teremos o prazer em responde-los.

Comente este artigo